ORAÇÃO A SANTA SARA KALI


Opacha, Opcha, minha Sta.Sara Kali, mãe de todas as tribos ciganas dessa Terra ou do além túmulo.
Mãe de todos os ciganos e protetora das carruagens ciganas.
Rezo invocando teu poder, minha poderosa Sta. Sara Kali, para que abrande meu coração e tire as angústias que depositaram aos meus pés. Santa Sara me ajude!
Abra meus caminhos para a fé no teu poder milagrosos.
Venceste o mal, todas as tempestades e caminhou nas estradas que Jesus Cristo andou.
Mãe dos mistérios ciganos que dá força a todos os ciganos no dom da magia, me fortaleça agora, sendo eu cigano ou não cigano, bondosa.
Santa Sara,abrande os leões que rugem para me devorar.
Santa Sara, afugente as almas perversas para que não possam me enxergar.
Ilumine minha tristeza para a felicidade chegar, Rainha.
Atravessaste as águas dos rios e do mar por cima delas e não afundaste, eu invoco teu poder para eu não afundar no oceano da vida.
Santa Sara, sou pecador, triste, sofrido e amargurado.
Me traga força e coragem, como dás ao Povo Cigano teus protegidos, Mãe, Senhora e Rainha das Festas Ciganas .
Nada se pode fazer numa Tenda Cigana sem primeiro invocar teu nome, e eu invoco pelo meu pedido Santa Sara Kali.
Tocam os violinos,caem as moedas, dançam as ciganas de pés descalços em volta da fogueira, vem o cheiro forte dos perfumes ciganos, as palmas batendo, louvando o Povo de Santa Sara Kali.


SALVE O POVO CIGANO

34 comentários:

  1. QUERO A PARTIR DE HOJE DIA 28/05/2013,MAIS AINDA FAZER PARTE DE TODOS QUE COMPARTILHAM AS SUAS ESPERANÇAS DE REALIZAREM OS SEUS DESEJOS POR INTERSEÇÃO DE SANTA SARA.
    Edson

    ResponderExcluir
  2. Que Santa Sara encha os corações com amor, paz, união e prosperidade hoje e sempre...

    Opachá!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha Santa Sara Obrigada Por Me Ouvir!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO É DE CORAÇÃO E FAZPARTE DE NOSSO MERECIMENTO, ELA SEMPRE ESCUTA...
      PARABÉNS, E ACREDITE QUE DE FATO VOCÊ FOI MERECEDORA!!!

      Excluir
  4. MINHA SANTA MILAGROSA TE PEÇO DE TODO O MEU CORAÇAO , ME DE A GRAÇA DE SER MAE OPERA AS MINHA TOMPAS E FAZ DE MIM A MULHER MAIS FELIZ.
    DANDO A MINHA GRAÇA TAO ESPERA A DE SER MAE. AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja!
      Assim já é!
      E assim será!

      Acredite, querida amiga, pois para Deus, nada é impossível.
      Tenho certeza que Santa Sara ouve seu clamor.

      Excluir
  5. Que seja dedicado por todos que tem fé ,entre hoje dia 24 e 25 de cade Mês a SANTA SARA KALI.

    ResponderExcluir
  6. OPACHA, OPACHA SANTA SARA KALI NESTE DIA 25/06 E EM TODOS OS DIA 24 & 25 DE CADA MÊS

    ResponderExcluir
  7. Linda oração!
    Fiquei emonada!
    Tita, recentemente tive uma intuição de ao terminar minha oração eu diria:
    "QUE ASSIM SEJA,
    QUE ASSIM SEJA,
    E É ASSIM QUE SERÁ!"
    Percebi que vc faz quase igual!Achei interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "mantra", Aqui seja, assim é e assim será, normalmente é utilizado ao término de rituais. Vc manda e reafirma ao Universo que tudo o que vc mentalizou ou disse já existe e já tem poder e que assim continuará vibrando.

      ico muito feliz que tenha gostado.
      Que Santa Sara lhe traga muita bençãos.

      :0)
      Paz, amor e muita magia!!!

      Excluir
  8. Opachá, Opachá minha querida Santa Sara Kali

    ResponderExcluir
  9. Quero aqui mais uma vez PEDIR Pela intercessão de Santa Sara Kali,para continuar a me ajudar a vencer as dificuldades da vida,OPACHA ,OPACHA A SANTA SARA KALI

    ResponderExcluir
  10. Opacha Opacha minha querida Santa Sara kali

    ResponderExcluir
  11. Opacha Minha amada e querida santa Sarh de kali!!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita fé que Santa Sara me concederá a graça de me fazer uma mulher completa me ajudando a realizar meu maior sonho que é ter meu tão sonhado bebê!
    Opacha,opacha minha querida Santa Sara de Kali

    ResponderExcluir
  13. eu estou fazendo a oraçao de santa sara kalli... e tenho fé que vai dar serto obrigada santa sara kalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fé de fato é fator importantíssimo.
      Mas também temos sempre que avaliar, nosso merecimento.
      Tenho certeza de que será feito o melhor...

      :0)

      Excluir
  14. minha mãe ganhou de uma senhora cigana um anel para ser entregue a mim,a senhora so disse a ela que um dia eu saberia qual significado do presente. ainda não consegui decifrar o significado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta questão, apenas você será capaz de descobrir. Os significados podem ser inúmeros. Mas não se apresse. Lembre-se que tudo tem seu momento certo para acontecer...

      Boa Sorte!!!

      :0)

      Excluir
  15. OPACHA,OPACHA A SANTA SARA KALLI
    ASSIM SEJA
    ASSIM SEJA
    E ASSIM SERA POR SANTA SARA KALLI.

    ResponderExcluir
  16. Arlete Silva

    Minha Santa Sara,
    desejo a partir de hoje que abra os caminhos de minha casa e auxilie no esclarecimento e sabedoria de meu filho, que abra seu intelecto e tudo que ele estudar fixe em sua mente para que atinja o objetivo de passar no vestibular.
    Obrigada Santa Sara!

    ResponderExcluir
  17. Minha Santa Sara,
    desejo que os caminhos de casa e família sejam abertos e iluminados, que afastes todo o mal que tende a nos atingir, que as energias negativas se extirpem e venha as alegrias e a
    harmonia. Peço que ilumine a sabedoria do meu filho que precisa fixar todo o conhecimento para passar no vestibular.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. minha santa sara agora neste istante voz peço vossa proteçaõ eu candida rosa confio em ti com toda fidelidade do mundo que a senhora sabe que tudo e permitido por DEUS pai mais desde ja vou li agradecendo por varias graças alcançada e alcançarei muito mais que assim seja e assim sera obrigada santa sara

    ResponderExcluir
  19. santa sara sempre confio no teu poder de muitos milagres alcançados pelos teus filhos que sempre recebe varias benças e eu serei muito grata pelo pedido que ti fiz e vou alcançar confio plenamente no seu poder de ajudar a quem nessecitar de uma graça necessaria na minha vida assim seja assim sera santa sara vai mim ajudar

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por entrar na minha vida Santa Sara em 22/02/14, recebo sua proteção, com todo meu respeito, que nossas vidas possam a partir desse momento ser regidas por ti, ainda mais em união, carinho, amor e compreensão, que todos os nossos caminhos sejam guiados pelo pai celestial, por ti e pelo Cigano Ramon.

    Assim seja!!!!

    ResponderExcluir
  21. Desejo engravidar realiza meu sonho de ter meu filho santa sara kali

    ResponderExcluir
  22. Santa sara kali me ajuda por favor tenho o desejo enorme de der mae de segura meu bebe e sab que ele e meu que eu gerei sentir dentro de mim me ajuda necessito dessa graca sei q nao so digna de tau graca mais tenho tentado a um bom tempo e vi fala da senhora e depositei toda minha fe

    ResponderExcluir
  23. salve minha santa sara de kali so tenho a te agradeçer por tantas maravilhas que tem feito em toda minha vida eu te amo sara sara sara

    ResponderExcluir
  24. Confesso que não conhecia Santa Sara,mas mexendo na internet cheguei a este site e a conheci,e conheci sua história apaixonante.Peço a ela que me ajude neste momento que estou passando com dívidas,desemprego e uma profunda tristeza.Santa Sara Kali ouve as preces do meu coração,vinde ao meu auxílio amém

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Carregando...

Cadastre Seu Email


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com